27/09/2010

"Caixa Utilitária com efeito jeans"

"Porta-lápis em MDF"

Porta-lápis três em um , em MDF com a técnica do efeito jeans e decoupagem.


"Porta-anéis"

Porta-anéis em MDF com a técnica do efeito jeans, e decoupagem.

"Prêmio TOP BLOG 2010"

Olá ,Meus queridos seguidores , estou aqui participando a vocês mais um momento de minha vida , e nada mais justo , não é mesmo?
Gostaria muito de pedir a todos vocês que votem no meu BLOG pois estou participando do TOP BLOG 2010 . Ficaria muito feliz se vocês me presdigiassem. Um beijão pra todos....

Eu ia esquecendo, para votar é só clicar ao lado no selo TOP BLOG. ok??? Votem.. rsrsrs

23/09/2010

"Fraldário menino"

Esse porta-fraldas em MDF eu fiz com a técnica da decoupagem e com esponjado , usei também a tinta relevo e fiz o contorno com sombreado, o que vocês acharam hém? Ficou bem fofinho , né?
Espero que tenham gostado...

"Porta-anéis"

Porta-anéis em MDF com técnica do esponjado e aplicações de tecido e decoupagem.

"Workshop na Caçula"

Essa fofa é a professora Lana da CORFIX ela ensinou a técnica da (Decoupagem com esponjado no vidro) . O evento foi realizado no dia 17/09/2010 na Caçula , participaram várias empresas do ramo de artesanato, foi muito legal. Eu acredito que nós precisamos sempre apreender , por que ninguém nasce sabendo não é mesmo , meninas?





Essa é a fofa da Renata, ela é funcionária da Caçula, ela foi peça importante para realização desse evento...


17/09/2010

" Um Mimo "

Essa caixinha é um mimo que eu fiz pra dar de presente a minha cliente Ana Paula , pelos 10 anos de casamento. É uma caixinha de MDF 10x10 com a técnica da patina e da decoupagem, é claro! Dentro coloquei um sabonete , também decoupado com o mesmo tema da caixa.
Espero que ela goste!

16/09/2010

" O Evento do Ano"

É isso mesmo minha gente , minha querida amiga Teca Silvestre , famosa pelos seus trabalhos artesanais , agora tanto uma palhinha para nós aqui no Rio de Janeiro. Vocês, que são amantes do artesanato e amantes do que é bom, não podem perder essa oportunidade...

Vagas limitadas...


13/09/2010

" Lembrancinha Gatinha Marie"

Essa Gatinha fofa foi feita para dar de lembrancinha em festinhas, ela tem 10x10x6 em MDF com tampa de caixa de sapato . Usei a técnica da decoupagem e pintura . Na tampa tem detalhes em alto relevo. Pode se colocar dentro, balinhas , presentinhos e outras coisinhas.

Gatinha Marie em MDF com medida de 7x7x5 e tampa com encaixe e técnica da decoupagem na tampa e nas laterais.

10/09/2010

"Lembrancinhas para aniversário de 10 anos de casamento"

Essas lembrancinhas eu fiz para a festa de aniversário da minha cliente Ana Paula , ela e seu esposo Eduardo no dia 23/09 estarão completando 10 anos de casados. Que Deus abençoe essa união maravilhosa !!! Por que , o que Deus uniu o homem não separa. Parabéns aos dois , e espero que gostem ...






04/09/2010

"Feirinha em Duque de Caxias"

Olá, Meninas e meninos hoje estou aqui para com partilhar com vocês uma nova conquista . Vejam ai vocês , euzinha rsrsrsr . Expondo e vendendo os meus trabalhos artesanais na feirinha em Duque de Caxias - RJ . Fica atrás da Caçula em frente a Shopping Center de Caxias.
Espero vocês lá , para me fazerem uma visitinha.. Beijos a todas(os) que me seguem!!!