29/10/2010

"Lembrancinhas - Latas Mint to be para casamento."

Lembrancinhas....


Tendência forte em lembrancinhas de casamentos são as latinhas de bala tipo "mint to be " um trocadilho com a expressão "meant to be" que em inglês significa algo tipo como tinha de ser.


São lindas e você ainda pode personalizar a tampinha com data , nomes etc...São importadas e com balinhas coloridas ou brancas dentro. Se quiser um orçamento deixe comentário com email que enviamos ...Ah , quantidades e data também.
Pedido mínimo de 30 latinhas.





Modelos de latinhas para casamento , pedido pelo número do modelo.


Modelo nº 1

Modelo nº 2





Modelo nº 3




Modelo nº 4




Modelo nº 5







Modelo nº 6




Modelo nº 7




Modelo nº 8






Modelo nº 9





Modelo nº 10





Modelo n º 11




Modelo nº 12






Modelo nº 13




Modelo nº14




Modelo nº 15



Modelo nº 16



Modelo nº 17





Modelo nº 18
























"Lembrancinhas"

Esses banquinhos porta-lápis estão em fase de preparo , são para a festinha do Matheus, a minha cliente encomendou 25 banquinhos azul e 25 banquinho rosa. Estou pintando detalhes em pipa e balões nos banquinhos . Espero que ele goste. Depois com os lápis irão ficar muito fofinhos..
Aguardem a próxima postagem dos banquinhos prontos. Ok?



"Lembrancinhas para casamento"

Essas lembracinhas foram feitas , e estão aguardando a aprovação da cliente Verônica, ela vai se casar agora em Novembro. Espero que goste.


21/10/2010

Reaproveitando CDs e tubos de CD - Artesanal

Olá , meninas e meninos vocês já devem saber o quanto eu gosto de reciclar as coisas , não é mesmo? Então nada mais legal do que eu mostrar para todos vocês meus seguidores e seguidoras esse video sobre reciclagem, é claro. Eu amei e espero que gostem também...


Quatro ideias simples e interessantes para fazer com tubos de CDs, passo a passo. Duração de 2:03 minutos

11/10/2010

"Kit Efeito Jeans

Essa caixa e esse porta-lápis eu fiz com a técnica do efeito jeans, e coloquei um detalhe no bolso com se fosse um chaveiro de borboleta pinturado, acho que ficou bem legal e teen...
Espero que gostem...




"Caixinhas Utilitárias"

Olá meninas e meninos , hoje estou postando a encomenda da minha cunhada , ela me pediu algumas caixinhas para dar no dia dos professores 15/10 . Fiz essas caixinhas bem florais e bem coloridas , para elas colocarem suas bijus... Espero que gostem...






05/10/2010

"Caixa de Chá"

Olá, minhas amigas seguidoras essa é minha primeira caixa de chá, eu fiz essa para o meu cliente Edson, ele é amante de chá e me pediu com bastante divisórias. Usei a técnica da patina e da decoupagem.
Espero que ele goste, né?
Beijão para todas...


" Cachepo "

Olá, meninas esse cachepo eu fiz com a técnica do estencil, e da pintura. É um boa ideia para colocar flores feitas de fuxicos e etc.. Não é mesmo? Espero que gostem.