31/05/2010

" Novas Caixinhas de MDF"


Olá, meninas e meninos essas são as minhas novas caixinhas, amo muito faze-lás.

Espero que gostem...

Essa caixa de corações eu fiz com a técnica da decoupage e dentro coloquei uns poás, que eu amo tanto...







Essa técnica é da decoupage com pintura e dentro pintei poás , que eu amo...






Essa técnica foi minha amiga e professora virtual , Teca Silvestre que me ensinou , é a patina provençal com decoupage.





Essa técnica é da decoupage na tampa e nas laterais.






Essa Técnica eu aprendi com minha amiga e professora virtual Teca Silvestre a patina provençal com decoupage.




Essa técnica aqui foi invensão minha , a patina invertida...






































































































































































Nenhum comentário: