10/07/2010

"Botões Forrados"


Olá, meus queridas seguidoras , estarei postando a minha paixão : BOTÕES FORRADOS. Agora estou comercializando essas maravilhas, que pra falar a verdade , eu amo de paixão!!!

E vocês sabem , com botões forrados dá para fazer vários trabalhos artesanais maravilhosos, como: Tic-tac, tiara, xuxinha, pulseiras, anéis, quadros , fuxicos, chaveiros e tudo que sua imaginação permitir.




















Linha Selvagem
















Linha Poás















Linha Quadriculados















Linha Lisos








































































































































































2 comentários:

Unknown disse...

Eu também sou alucinada por botões! Esses estão lindíssimos!
Parabéns Inês!
Beijos e uma semana cheinha de coisas ótimas!

Elaine
www.pedechinelo-artesanato.blogspot.com

PS - Amiga, saiu um post no BLOG HAVAIANOMANIACOS, com as havaianas que eu customizo. Passa lá!

Soraya disse...

Oi Inês!
Vim te convidar para participar do sorteio no meu blog.Aparece lá!
bjos
Soraya