19/07/2010

"LATAS RECICLADAS'

Lata reciclada de Extrato de Tomate, com decoupagem de ursinho na cor lilás. Ficou fofinha, né?


















Lata de NESCAU reciclada com técnica do Regue(com plástico) e decoupagem.
















Lata de Leite em pó transformada em porta-lapís,com a técnica do regue(com plástico) , legal para colocar os lapís da criançada.












Essa latinha era de NESCAU eu resolvi fazer um cofrinho, fiz uma técnica do regue (com plástico) e fiz uma decoupage de bonequinha, acho que ficou lindinha né? O qu vocês acharam?





















Meninas eu vou contar um segredinho , eu amo perfume . E o perfume que eu uso são os da NATURA. E essa é claro era uma lata de pefume da NATURA, e pintei na cor lilás e fiz uma decoupagem com umas flores lindas. Servi para colocar escovas de cabelo,tesouras, pinceis e etc..











Essa latinha pintei na cor azul contry fiz uma decoupage de menininho na bicicleta e pintura. Ótimo para colocar lápís, canetas, lapís de cor e etc...







6 comentários:

Regiane disse...

Oi Inês, adorei suas latinhas, só fiquei curiosa em saber o que é a técnica do plástico!? Não conheço, você pode me explicar? Beijos Regiane.

Anônimo disse...

Olá Inês, obrigada pela visitinha e pelo selinho, ja estou mandando pro meu blog. Suas latinhas são lindas, essas em lilás principalmente, de muito bom gosto. Ja estou te seguindo. Beijos e volte sempre.

Anônimo disse...

Olá Inês, obrigada pela visitinha e pelo selinho, ja estou mandando pro meu blog. Suas latinhas são lindas, essas em lilás principalmente, de muito bom gosto. Ja estou te seguindo. Beijos e volte sempre.

Unknown disse...

Olá boa noite, adorei seu trabalho,gostaria de saber o preço da latinha de nescau,queria no tema do dvd infantil galinha pintadinha,precisava de 20 latinhas.Aguardo sua resposta....Patricia!!!!

Unknown disse...

Eu gostei da lata de nescau do menino na bicicleta...Abraços!!!!!!!!!

Anônimo disse...

QUE LINDO SEU TRABALHO,MORO EM GOIÃNIA,VOU FAZER A FESTA DO MEU FILHO DE 6 ANOS COM O TEMA CARROS,GOSTARIA QUE SE POSSÍVEL FOR VOC~E ME DESSE ALGUMAS DICAS,MEU EMAIL É keniapdf@hotmail.com,FICAREI MUITO AGRADECIDA,DESEJO MUITO SUCESSO E PROSPERIDADE,ABRAÇÇO