04/08/2010

"ATENÇÃO! ATENÇÃO! ATENÇÃO!"

"Nota Fiscal Para Comercialização"

Olá, Amigos(as) Blogueiras estou postando essa informação , por que achei muito importante e de grande valor para mim , espero que gostem de saber algo assim.

A falta da nota fiscal de produtos para venda a lojas sempre foi impedimento para que o artesão pudesse comercializar seus produtos. Com isso, o artesão estava limitado a venda somente ao consumidor final em feiras e bazares.

A Associação dos Artesãos e Produtores Rudimentares do RJ ( ex- AART-RJ), agora em nova fase, passa a ser chamada de Artes do Rio, e traz novidades para os artesãos de todo o estado do Rio de Janeiro. Um dos benefícios que oferece a seus associados é a emissão de nota fiscal: de produtos artesanais e também de prestação de serviços artesanais. Para se associar o interessado deverá se inscrever e efetuar o pagamento de anuidade no valor de R$ 60,00. Essa anuidade dará direto a emissão da nota fiscal, além de carteira de associado com direito a descontos nas lojas de material conveniadas, entre outros benefícios, que estão sendo conseguidos pela atual direção da entidade. Incidirá sobre a nota fiscal um percentual para a manutenção da Associação.

Para a emissão de nota fiscal de venda para lojistas e/ou prestação de serviço, o artesão deverá trazer os seguintes dados do cliente: Razão Social, números de :
CNPJ e
Inscrição Estadual ou Municipal,
endereço completo e
telefone.

Vale lembrar que a Associação Artes do Rio é uma sociedade civil sem fins lucrativos, que tem como objetivo fomentar e desenvolver o artesanato através de ações de: capacitação e qualificação dos artesãos, e escoamento da produção artesanal do Estado do Rio de Janeiro.

Para se associar o interessado deve dirijir-se à:

Av. Presidente Vargas, 590 sala 1915 - Centro - Rio de Janeiro
Horário das 12 às 17 horas
tel: 21-2233-7658, falar com Conceição.

Documentos necessários:

Carteira de Identidade
CPF
Ser residente no estado do Rio de Janeiro
N° de conta bancária : corrente ou poupança.




Nenhum comentário: