27/08/2010

Caixa Joaninha"

Olá, meninas e meninos hoje resolvi fazer essa postagem dizendo exatamente como fiz . Então vamos lá:

1º passo: Passei uma demão de tinta cereja (PVA) , gosto de usar da Saucer e da Acrilex, depois dei uma lixada com a lixa nº 120 , levemente não precisa força.

2º passo: Passei uma 2º demão de tinta na cor cereja (PVA) tem uma boa cobertura , mais se for preciso passem mais uma demão. Como eu não tenho paciência para aguardar a secagem , eu seco com o secador.

3ºpasso: Depois de toda caixa seca eu passo para a decoupagem, nessa eu escolhi, é claro, a joaninha que eu tanto amo!

4º passo: Recortei as figuras que eu queria para fazer a colagem , um dica: coloque a figura um pouco dentro d'água, tire o excesso com um paninho , e ai sim , passe a cola para decoupagem. Coloque na posição e pegue um plástico coloque por cima e passe um paninho, sempre de dentro para fora . Isso irá ajudar a retirar as bolhas.

5º passo: Espere secar e passe verniz acrílico brilhante ou fosco. Eu gosto de usar o da Acrilex.

Pronto , espero que gostem desse passo a passo. Um Beijo, para todas(os).


Um comentário:

Sandra disse...

Hola Inés
Es preciosa esta caja, muy alegre el motivo.
Besos!
Sandra