16/08/2010

"Reciclagem de caixa de MDF"

Olá, pessoal sabe aquelas caixinhas de MDF que você faz e não gostou muito? Pois bem, as vezes acontece isso comigo, ai o que eu resolvi fazer? Resolvi , reciclar também essas caixas. Olha só as caixinhas que eu tinha feito e agora eu reciclei , veja como ficaram.. Reciclem vocês também ....


ANTES



DEPOIS



ANTES



DEPOIS




Esse estilete é essencial para retirar o guardanapo colado, eu já tinha esse estilete a bastante tempo , eu lembro que comprei com um kit de estiletes.








A caixa fica ótima sem nada como esta na foto , é só ter cuidado , com delicadeza, viu? rsrsrsr



Um comentário:

Mariângela Maciel disse...

Oi amiga
Voce como sempre muito talentosa, tanto as caixinhas como as garrafas estão show!!!!o estilete também é super legal.
Bjs.